Ao tentar assaltar com arma de brinquedo, criminoso é executado por “justiceiros” na zona Sul

E2BFEE0E-4683-4025-8C95-C509BC670AFB
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um jovem que aparenta idade entre 18 e 20 anos, acabou sendo executado com 4 tiros durante uma suposta tentativa de assalto usando uma arma de brinquedo. O crime ocorreu na tarde deste domingo (24/5), na rua Nova, situada no bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital do Amazonas.

Publicidade

Informações confirmadas pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acompanhavam a ocorrência no local, informaram que o jovem teria sido percebido na tentativa de assaltar a área usando uma arma falsa, feita de plástico. Populares armados que passavam pelo local, decidiram fazer justiça com as próprias mãos e surpreenderam o criminoso com 4 tiros que atingiram as costas e as nádegas.

A dupla que era chamada de “Justiceiros” pelas testemunhas, fugiu do local em uma motocicleta e seguem sem identificação. O jovem morreu na hora e ao lado do corpo, a polícia encontrou a arma de brinquedo usada durante a tentativa de assalto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação do caso. Delegado Fábio Silva disse que trabalha com a hipótese do assalto frustrado mas não descarta a possibilidade de que o crime também tenha sido resultado da disputa pelo tráfico de drogas na área.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do cadáver por meio do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC). 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias