Caso Milane: está presa a responsável por agredir até a morte jovem de 19 anos

Foto: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Am | Na manhã de quarta-feira (14), a jovem Milane Moraes dos Santos, 20, suspeita pela morte de Francisca Amorim Queiroz, 19, foi presa pela equipe da DEHS. A jovem é acusada de ter assassinado no dia 11 de agosto, no bairro Colônia Oliveira Machado, a golpe de soco a vítima.

Milane Moraes dos Santos, 20
Foto: Pablo Medeiros

Seguindo o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, irá falar a prisão preventiva em nome de Milane, foi decretada após a jovem ser apontada como autora da morte de Francisca 19 anos.

De acordo com o delegado, o crime ocorreu na tarde do último domingo (11/8), no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital, durante uma briga entre as duas jovens.

Martins relatou que na ocasião, Milane derrubou a vítima no chão e desferiu socos na mesma, que bateu a cabeça e ficou desacordada.

Após saber que estava sendo procurada pela polícia, a suspeita compareceu espontaneamente no prédio da DEHS, a infratora será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE