Manaus-AM| Osvaldo Capovilla, de 54 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar (PM), após efetuar dois tiros para intimidar vizinhos, na Rua 19, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. O homem acabou resistindo a prisão e usou o filho, de 10 anos, como “escudo”.
A negociação com o morador, para ele se entregar, durou aproximadamente três horas. Osvaldo foi detido e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, também na Zona Sul da capital.
O homem teria ameaçado a filha de uma vizinha com quem ele tem uma rixa antiga. O morador teria mostrado a arma para a jovem, não identificada, e posteriormente teria atirado duas vezes para cima, em direção à casa da vizinha.
De acordo com a polícia, o homem estava muito alterado, mas os policiais conseguiram acalmá-lo. Duas armas que estavam na casa do homem também foram apreendidas: uma espingarda e um revólver calibre 38.
Ainda de acordo com a polícia, sobre o porte das armas não há crime, já que o morador apresentou a sua documentação. Porém, o homem pode ser autuado por ameaça e injúria.
Leia mais
- Repescagem para vacinação de pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos acontece neste sábado (17)
- Resumo 24hrs | Homem é assassinado na frente do irmão
- Dupla-Sena da Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões neste sábado
- Peixoto retorna ao ramal da Cooperativa acompanhado do prefeito e do vice-prefeito de Manaus
- “Cine Sem Sair de Casa” apresenta filmes de Izis Negreiros neste sábado (17)