Após atirar para ameaçar vizinha, homem faz filho de escudo e é preso

Imagem: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Osvaldo Capovilla, de 54 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar (PM), após efetuar dois tiros para intimidar vizinhos, na Rua 19, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. O homem acabou resistindo a prisão e usou o filho, de 10 anos, como “escudo”.

Publicidade

A negociação com o morador, para ele se entregar, durou aproximadamente três horas. Osvaldo foi detido e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, também na Zona Sul da capital.

O homem teria ameaçado a filha de uma vizinha com quem ele tem uma rixa antiga. O morador teria mostrado a arma para a jovem, não identificada, e posteriormente teria atirado duas vezes para cima, em direção à casa da vizinha.

De acordo com a polícia, o homem estava muito alterado, mas os policiais conseguiram acalmá-lo. Duas armas que estavam na casa do homem também foram apreendidas: uma espingarda e um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com a polícia, sobre o porte das armas não há crime, já que o morador apresentou a sua documentação. Porém, o homem pode ser autuado por ameaça e injúria.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias