Após denúncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas, no bairro Colônia Oliveira Machado

Foto: Reprodução/PMAM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus- AM | Na tarde da última quinta-feira (02) Policiais Militares da Força Tática detiveram, um homem, de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. Com ele, foram apreendidas cinco porções médias de maconha tipo skank, quatro porções médias de cocaína, duas balanças de precisão, uma prensa hidráulica e a quantia de R$ 257 em espécie.

Publicidade

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 17h20, receberam denúncia via linha direta, informando que em uma distribuidora de bebidas, que seria somente de fachada, localizada na rua Adalberto Ferraz, havia um indivíduo comercializando entorpecentes.

A guarnição fez o deslocamento para o local e ao identificarem a pessoa com as características fornecidas, fizeram a revista pessoal. Imediatamente com o suspeito, os policiais encontraram uma quantidade pequena supostamente de cocaína. Ao ser indagado, o homem informou que havia mais porções de drogas guardadas em sua residência e levou os policiais até o local. Durante as buscas, foi encontrado o restante do material, que estava escondido na cozinha.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o homem já possuía passagens pelo crime de receptação.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias