Após denúncias, quarteto de facção criminosa é preso em flagrante


Manaus-AM | Ênio Luiz Silva Oliveira ,20, Luiz Henrique Miranda Aquino, 25, Rafael Moreira Silva ,24 e Welyson Santos dos Santos Castro 21, foram presos na manhã desta terça-feira ,(11), após denúncias anônimas feitas ao número 181, o fato ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da cidade.

O quarteto foi preso em flagrante, com arma de fogo, munições, drogas, balança de precisão, rádios comunicadores e dinheiro o fato ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa situada no beco Libertador, bairro Nossa Senhora das Graças. A ação envolveu policiais civis lotados no 16° e 22º DIPs, além de servidores que atuam no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) da instituição.

Segundo a delegada Juliana Tuma, titular do 22° DIP. “Depois da denúncia conseguimos representamos pela busca e apreensão, conseguimos achar melhor momento para cumprir a busca que seria um dia posteriorior do abastecimento, o 22º dip com o apoio do 16º DP e Denarc em razão do mandado de busca , e devido locar uma instância, precisamos de apoio, pois não sabíamos qual era o quitinete, precisávamos estar em posição de superioridade, conseguimos esse flagrante, retirarando os quatro indivíduos de circulação ,e fazer o flagrante delito , dois deles já tinham passagem pela polícia pelo crime de roubo e um deles estava com tornozeleira eletrônica rompida.” Explicou.

Ênio, Luiz, Rafael e o Welyson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. Eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis no bairro São Francisco.

Leia mais

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram