Após dois meses do desaparecimento de Jhenifer, família continua por buscas em Manaus

photo1663431120
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

Manaus-AM | Após dois meses do desaparecimento de Jhenifer Alfaia, mais conhecida como “Bella”, de 23 anos, a família da jovem continua realizando buscas em Manaus, na tentativa de encontrá-la. No dia 17 de julho deste ano, foi a última vez que ela fez contato com familiares.

Num ato desespero, a mãe de Jhenifer suplica pela volta da filha: “Quero ao menos os restos mortais dela”. Informações que chegam à família desde que a jovem desapareceu, indicam que o corpo dela estaria enterrado na Comunidade Francisca Mendes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital, ou em ilhas próximas. Neste sábado (17), a família da jovem e a equipe de reportagem do site IMEDIATO estiveram no local.

Jhenifer saiu de sua residência no bairro Puraquequara com intuito de ir ao hospital. A família ficou sabendo que ela teria atravessado de “catraia” – tipo de transporte fluvial de porte pequeno – até à comunidade, para seguir caminho em busca de atendimento médico, mas não chegou ao seu destino.

A equipe de reportagem do site Imediato recebeu dos familiares um áudio, no qual Bella se despede, chorando. “Mãe te amo, ‘tá’ bom? Te amo muito, ‘tá’? Eu vou sentir falta da senhora, mãe. Um dia não vou ter mais a senhora do meu lado, mas estou com saudade da senhora, tá bom? Eu te amo”, diz um trecho do da mensagem enviada para a mãe.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE