Após esfaquear irmão, homem é espancado pela população e entregue de mototáxi à delegacia, no AM

WhatsApp Image 2020-07-01 at 14.55.44
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM| Um homem identificado até o momento apenas como “Rafael”, de idade ainda não divulgada, acabou sendo preso após ter sido levado pelos próprios populares à delegacia por esfaquear o próprio irmão, identificado até então como “Gabriel”. O crime ocorreu durante o último final de semana, no bairro Peti, que fica situado no município de Codajás, interior do Amazonas.

Publicidade

Nesta quarta-feira (1/7) imagens do momento da ocorrência começaram a ser divulgadas nas redes sociais. O vídeo compartilhado em redes sociais, mostra o momento em que “Rafael” é surpreendido por populares após esfaquear o próprio irmão. O homem é brutalmente espancado em via pública após ter sido reconhecido como o agressor.

O motivo da tentativa de homicídio ainda não foi revelado mas testemunhas do crime afirmam que o agressor estava altamente entorpecido por substância que seria supostamente cocaína. Ainda segundo testemunhas, Gabriel foi atingido por pelo menos duas facadas dadas pelo irmão e ainda segue em grave estado de saúde em unidade hospitalar do município.

Durante o espancamento que Rafael sofreu, a população acionou uma guarnição da polícia militar para ir até o local deter o suspeito, mas por conta da demora para que uma viatura chegasse, os populares decidiram por conta própria, enviar Rafael à unidade policial.

Gravemente ferido por conta das agressões em via pública, o suspeito foi colocado em cima de um mototáxi e finalmente “entregue” à delegacia de Codajás.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias