Após perseguição e troca de tiros, dupla de assaltantes é presa com carro roubado

WhatsApp Image 2019-12-26 at 15.57.39
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

POLÍCIA 🚨 🚨| Após perseguição e troca de tiros, dois criminosos são presos com carro roubado. Dupla roubou veículo para cometer assaltos #ainformaçãonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoM

Posted by Imediato on Thursday, December 26, 2019

Manaus-AM | Leonardo Valdeci Pinto Nascimento, o “Leo Gordo”, de 33 anos de idade, e Thomé Junior Gomes de Souza, de 25 anos, foram presos após perseguição policial e troca de tiros com a guarnição na rua Barreirinha, bairro da União, zona Centro-Sul da capital.

Publicidade

Leo Gordo é acusado de ter roubado um carro, de cor preta, modelo UP, de placas PHS-9519, na tarde do último dia 24, véspera de Natal. A vítima, uma estudante de 18 anos, ainda levou mordidas em uma das mãos por Leo Gordo.

WhatsApp Image 2019 12 26 at 16.10.52
Carro roubado usado pelos suspeitos

Após levar o carro da estudante, de acordo com a polícia, os criminosos passaram a cometer diversos assaltos pelas ruas da cidade. Um dos assaltos, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (25/12), teve como vítimas um homem e uma mulher, que tiveram pertences pessoas levados pelos criminosos. O carro ficou com marcas tiros por conta da perseguição policial.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias