Após sair de rave, no Tarumã, dupla é presa suspeita de tráfico de drogas

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Policiais militares da Ciclopatrulha detiveram, na noite deste domingo (22/12), dois suspeitos de tráfico de drogas na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Com eles, os policiais apreenderam quatro porções de supostamente maconha, um recorte de supostamente LSD, 29 comprimidos de supostamente entorpecente, uma porção de substância escura e uma goma esverdeada supostamente entorpecente, dois aparelhos celulares Iphone e a quantia de R$ 410 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 23h, no ramal da Praia Dourada, foram abordadas duas pessoas que estavam em uma motocicleta modelo XRE 300, placa PHQ-4388.

Os policiais disseram que os suspeitos fugiram de uma festa rave após uma confusão no local. Durante abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram todo o material que fora apreendido. A ocorrência teve o apoio de viaturas da 20ª e 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP) para os procedimentos legais.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias