Após se converter e se entregar à Polícia,Joelson resolve falar a imprensa

Imagem: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus | Joelson Ferreira Soares, 23, acusado de participar do latrocínio do sargento da Polícia Militar, Luiz Carlos da Silva Castro 56 anos, executado com dez disparos de arma de fogo, se entregou nos primeiros minutos deste domingo (23) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS , situada na Av Autaz Mirim , zona Leste.

Durante entrevista exclusiva ao site Imediato, Joelson alega ter atirado somente na perna do Sargento, e que haveria pedido para os “cara” pararem, “Eu só dei um tiro na perna, ainda falei para os “cara” pararem de atirar, estou arrependido, tenho 2 filhos, já me entreguei a Jesus, quero paz” alega.

Em 2018, já havia sido preso por assalto a ônibus do transporte alternativo e rotas do Distrito Industrial , fato, onde o mesmo confessou atuar durante duas ou três vezes por semana.

O acusado pede perdão aos familiares da vítima e da sociedade, alega ter sem entregado a polícia com medo de morrer. Joelson irá ser encaminhado o Centro de Detenção Provisória Masculino .

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE