Após troca de tiros com traficantes, Força Tática apreende drogas e arma no Nova Cidade

Foto: Força Tática
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM| Policiais militares da Força Tática apreendem arma e drogas após troca de tiros com supostos traficantes no final da tarde do domingo (30/06), no bairro Nova Cidade, zona norte da cidade. Um dos suspeitos, que atirou nos policiais, foi alvejado com um disparo de arma de fogo e foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Os policiais apreenderam no local uma pistola 380, marca Taurus, com numeração suprimida e duas munições do mesmo calibre intactas; 236 trouxinhas de supostamente oxi; 239 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína; duas porções médias de supostamente pasta base de cocaína; e duas balanças de precisão.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina no bairro Nova Cidade quando, por volta das 17h30, recebeu denúncia anônima informando que, no final da avenida Nepal, havia alguns homens comercializando entorpecentes e portando armas de fogo.

Os policiais se deslocaram até o endereço da denúncia e já foram recebidos a tiros pelos supostos traficantes. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram, e um dos suspeitos que estava portando uma pistola calibre 380 foi atingido. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento. Os outros suspeitos conseguiram fugir, deixando no local a quantidade de drogas apreendidas.

Diante dos fatos, os policiais apresentaram todo o material apreendido no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão por roubo.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE