Armados com revólver e navalha, assaltantes são presos na zona Leste de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Imagem: Neto Silva /Portal Imediato


Manaus – AM | Um homem identificado como Alisson Rodrigues de Souza, de 20 anos, e um menor de idade, J. S. M., de 15 anos, foram presos enquanto planejavam assaltar um ônibus coletivo na capital. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (4), na avenida Grande Circular, zona Leste de Manaus. 

Publicidade

A 9a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e deu detalhes sobre o caso. Cabo Plácido informou que foram acionados por passageiros que desconfiaram da atitude suspeita da dupla que embarcou no veículo. Ao abordar o ônibus, a polícia encontrou com os suspeitos, uma arma de fogo calibre 22, uma navalha altamente afiada, 4 munições ainda não deflagradas e pouco mais de cinquenta reais em dinheiro trocado.

URGENTE🚨| Armados, dupla de assaltantes é presa ao tentar fazer arrastão em ônibus.#Curta #Comente #Compartilhe #ImediatoOnline #AInformaçãoNaHora

Posted by Imediato on Wednesday, December 4, 2019

Durante a abordagem a dupla confessou aos policiais que se preparava para dar início a um assalto. O ônibus escolhido pelos criminosos era um “amarelinho” popularmente conhecido na zona Leste da cidade por conta das rápidas rotas que o veículo realiza. Nenhum item dos passageiros chegou a ser subtraído.

Os assaltantes foram levados para o 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o crime foi registrado. Na unidade a polícia também descobriu que um deles é menor de idade. Agora atrás das grades, a dupla deve permanecer à disposição da Justiça. 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE