Assaltante tenta cometer roubo no Campos Sales e acaba sendo espancado pela população

8-7
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um assaltante identificado como Luciano Rodrigues Guedes, 31 anos, acabou sendo brutalmente espancado pela população após ser reconhecido como um assaltante. O crime aconteceu durante a noite desta sexta-feira (14/7), no bairro Campos Sales, zona Oeste de Manaus (AM).

Publicidade

O assaltante tentava realizar um arrastão, mas foi pego pela população

assaltante
O homem foi espancado pela população. Foto: Reprodução

De acordo com as testemunhas – que não quiseram se identificar – o homem tentava realizar um arrastão na área mas foi surpreendido por uma das vítimas que resolver reagir a ação criminosa.

“Eu estava com meu amigo quando fomos abordados por ele nos ameaçando com uma faca e tentando roubar nosso celular. Decidimos reagir e acabamos imobilizando ele.”, destacou o jovem que enfrentou o meliante.

Após ser imobilizado, populares perceberam que o homem tratava-se de um assaltante e decidiram então fazer justiça com as próprias mãos. O homem foi brutalmente espancado e foi posteriormente resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o transferiu para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na zona Leste de Manaus (AM).

Na unidade de saúde, familiares do assaltante tentaram agredir as equipes de reportagem que faziam a matéria sobre o caso. A polícia deve investigar o caso.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias