Assaltante atira contra a PM e acaba levando a pior no bairro Santa Inês

4ED5FF37-1C84-4185-96B7-125C7F6D377E
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Jackson Almeida da Silva, 23 anos, foi preso por Policiais Militares da 30° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), após tentar atirar contra a guarnição da polícia durante abordagem. O fato aconteceu na rua D, bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus, na noite desta terça-feira (25). 

Publicidade

Segundo informações repassadas pelo supervisor da área da 30°, Jackson estava realizando assaltos na área do bairro Jorge Teixeira, quando as vítimas abordaram a guarnição da polícia informando que uma dupla estava realizando diversos assaltos em uma moto vermelha e que os mesmo teriam ido em direção ao bairro Santa Inês. Foi aí que os policiais se deslocaram para o local indicado e ao avista a motocicleta com os meliantes os policiais realizaram sinal sonoro e foram recebidos a tiros. 

Jackson que estava na garupa foi alvejado com um tiro nas costas, o outro comparsa conseguiu fugir por uma área De mata. A moto em que os assaltantes estavam foi roubada durante a tarde desta terça-feira (25), no bairro Japiim, zona Sul da cidade. 

Uma arma de fogo calibre 28, foi apreendida como o criminoso e também a moto produto de roubo foi recuperado. O assaltante baleado foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde passa por procedimento cirúrgico. 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias