Assaltante é baleado na cabeça durante tentativa de assalto no Oswaldo Frota

WhatsApp Image 2020-09-16 at 10.10.20
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Na manhã desta quarta (16), um assaltante acabou baleado na cabeça durante assalto em uma parada de ônibus na Avenida Irianeópolis, antiga rua E do Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte. Um cabo da Polícia Militar também ficou ferido durante a ação.

Publicidade

De acordo com o Tenente Leandro Tavares, o fato aconteceu por volta das 8h, quando dois meliantes que estavam em motocicleta, praticava assaltos em uma parada de ônibus, eles estavam armados com uma pistola e um simulacro, apontando para as vítimas.

Assaltante é baleado na cabeça e policial é ferido

WhatsApp Image 2020 09 16 at 09.24.30

Uma guarnição da 6° Companhia Interativa comunitária (Cicom), ia passando na hora em que um deles estava abordando uma das vítimas, os policiais desceram para interceptar a ação e no momento da abordagem, o Cabo W. Coutinho levou um tiro na perna do outro assaltante que estava na motocicleta e fugiu logo em seguida, o outro que estava com o simulacro apontando para as pessoas durante o confronto foi baleado na cabeça.

Cabo Coutinho deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento SPA do Galiléia, para procedimentos médicos, mas não corre risco de morte.

assaltante

O assaltante baleado ficou caído no chão até a chegada do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou em duas motocicletas para prestar socorro, na sequência a ambulância chegou para levar o indivíduo para o SPA do Galiléia.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Uma moça gravida que estava na parada de ônibus e foi assaltada, precisou ser levada as presas em uma viatura para a policlínica Danilo Corrêa, ela estava muito nervosa e passou mal.

CONFIRA A OFERTA IMEDIATA

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias