Assaltante com arma falsa é atropelado por justiceiro no conjunto Ajuricaba

WhatsApp Image 2019-10-24 at 15.16.11
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um homem foi atropelado em cima de uma motocicleta por um carro e ficou gravemente ferido. O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (24), na avenida Cravina dos Poetas, no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada. De acordo com a 10° Cicom o homem estava cometendo assalto com uma arma falsa e foi identificado por populares como Fabrício Folhadela.

Publicidade

Segundo detalhes apurados pelo Imediato no local, Fabrício estava usando um simulacro de arma de fogo, fazendo assaltos sozinho em uma motocicleta Bros de cor vermelha e branca. No momento em que abordou um jovem para roubar o celular, um veículo que passava no local, fechou o assaltante e o atropelou.

O veículo do justiceiro se evadiu do local sem deixar pista. Segundo um mototaxista que não quis se identificar, Fabrício ja é conhecido na área por cometer diversos assaltos, roubando qualquer objeto que ver pela frente. “Os colegas iam linchar ele, ja fez muitas vítimas aqui. Só escapou porque estava com arma e as pessoas achavam que era de verdade. Mas se pegaram ele de novo vão matar”, detalhou.

Policiais da 10° Cicom estavam no local resguardando o local, e aguardando a chegada do Samu para fazer o atendimento do suspeito.

Reportagem: Joandres Xavier

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias