Assaltante de postos de combustível é preso no Distrito de Cacau Pirêra

A6EE3D15-EDED-4D1A-BF9D-DFE12C7BA3D0
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | A equipe de investigação do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra cumpriu no lugar, na manhã desta quinta-feira (27/6), por volta das 10h, mandado de prisão em nome do foragido da Justiça Jefferson Breno Nazaré de Lima, 26. De acordo com o delegado Antonio Chicre Neto, titular do PPI, o infrator foi localizado nas proximidades do porto daquele distrito, no momento em que pretendia pegar uma lancha com destino a Manaus.

Publicidade

A autoridade policial relatou que Jefferson Breno foi preso em flagrante em outubro de 2012, quando tinha 18 anos, por roubo cometido em um posto de combustíveis localizado na Comunidade Lago do Limão, em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital, onde também fica o Distrito de Cacau Pirêra.

“Na época, ele cometeu o crime na companhia de outro rapaz. Em posse de arma de fogo, os infratores anunciaram o roubo e renderam os funcionários do estabelecimento. Condenado pelo crime de roubo majorado, Jefferson Breno estava em situação de foragido da Justiça desde 2017, por descumprimento de medidas estipuladas na sentença penal condenatória”, explicou Chicre Neto.

O mandado de prisão em nome de Jefferson Breno foi expedido no dia 19 de outubro de 2017, pelo juiz Jorsenildo Dourado Nascimento, então titular da 1ª Vara da Comarca de Iranduba. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, o infrator será encaminhado à unidade prisional em Manaus, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias