Assaltante é assassinado com 6 tiros por ‘justiceiro’

F0AB2845-4CD9-4B10-9D63-CE7585AF088A
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM| Um homem identificado até o momento apenas como Igor, foi morto com pelo menos 6 tiros enquanto praticava assaltos em uma motocicleta junto com sua companheira, Sara Zaina. O casal foi abordado por uma pessoa ainda não identificado que, ao perceber a ação criminosa da dupla, efetuou 6 disparos contra os dois.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), na rua 180 do núcleo 15, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Informações repassadas pela polícia militar detalham que o casal já cometia inúmeros assaltos em toda essa zona da cidade como nos bairros, Águas Claras, Jorge Teixeira e Cidade Nova.

No início da tarde (16) eles já teriam praticado pelo menos 10 arrastões quando foram surpreendidos por uma pessoa ainda não identificada mas, chamada popularmente de “justiceiro” que acabou acertando 6 tiros contra Igor que estava na garupa da motocicleta, de cor preta, modelo fan 150 e placa ainda não informada.

A companheira do homem, identificada até o momento como Sara Zaina, pilotava a motocicleta e no momento dos disparos perdeu o controle do veículo. A dupla caiu no chão e logo em seguida Sara foi abordada por populares que tentaram agredi-la mas foram impedidos por policiais da 27a Cicom que rapidamente chegaram ao local.

Igor morreu na hora e logo teve o óbito atestado por agentes do SAMU que estiveram na cena do crime. Em posse dele a polícia encontrou ainda pelo menos 10 celulares, joias e duas armas de fogo.

A mulher foi encaminhada ao 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os trâmites policiais devem ser finalizados. O corpo de Igor foi removido do local por agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE