Assaltante é encontrado morto e pode ter sido assassinado por traficantes, no bairro Tarumã

45736edc-4336-46e0-9625-08b3a3bdc209
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM | Um assaltante até o momento não identificado foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça durante a manhã desta sexta-feira (03), na rua Eliza Lispector, comunidade Parque São Pedro – bairro Tarumã-Açú, zona Oeste de Manaus.

Publicidade

De acordo com informações repassadas para a polícia, o infrator estava realizando uma série de arrastões pelo bairro, quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo que atingiram o olho direito e também o lado esquerdo da cabeça. Segundo informações de populares que ouviram os disparos, o crime pode ter sido cometido pelos próprios traficantes da área.

De acordo com o delegado Luiz Rocha plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao lado do corpo foram três aparelhos celulares das possíveis vítimas, os aparelhos foram conduzidos para a perícia e depois serão localizadas as vítimas para realizar a devolução.

Ainda segundo Luiz Rocha, o assaltante aparentava ter entre 18 a 25 anos e era morador da comunidade. O corpo após passar pela perícia foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi atendidas pelo policiais da 20° Companhia Interativa comunitária (Cicom), que atendem a área do Tarumã por volta das 6h.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias