Assaltante é espancado pela população após esfaquear vítima, no Centro de Manaus


Manaus – Um homem identificado como Edvaldo Dias Passos, de 35 anos, foi espancado pela população após tentar assaltar e esfaquear uma vítima no Centro da cidade. O crime aconteceu na Praça Heliodoro Balbi, na avenida 7 de Setembro por volta das 14h.

Policiais Militares da Ciclo Patrulha atenderam a ocorrência e confirmaram as informações. De acordo com o cabo J. Santos, o assalto foi cometido por um trio, mas os outros dois envolvidos conseguiram fugir do local. Edvaldo foi imobilizado e espancado por populares até a chegada da polícia.

Anúncios

Ainda segundo as autoridades, o trio teria abordado a vítima, uma mulher ainda não identificada, e anunciado o assalto na tentativa de levar pertences como o aparelho celular e a bolsa dela. Ao reagir a abordagem, a mulher acabou sendo esfaqueado em uma das mãos e rapidamente chamou atenção de pedestres que perceberam a situação e interceptaram o homem enquanto os outros dois fugiam.

A vítima foi levada até uma unidade hospitalar da área onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Já o assaltante foi encaminhado ao 1• Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro. Na delegacia foi constatado que o homem já tinha ficha criminal pelos delitos de roubo, furto e até tráfico de drogas.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram