Assaltante é espancado pela população em tentativa de assalto no bairro Japiim 2

Assaltante é espancado pela população em tentativa de assalto no bairro Japiim 2


Manaus – Um homem ainda não identificado acabou sendo espancado pela população após ser identificado como um assaltante em tentativa de roubo. O crime aconteceu durante a noite desta quarta-feira (16), na rua A16, bairro Japiim 2, zona Sul de Manaus.

Testemunhas informaram que uma mulher tinha acabado de sair de um caixa eletrônico onde havia sacado uma quantia em dinheiro. O homem seguiu a vítima por alguns metros até anunciar a tentativa de assalto, mas foi interceptado por moradores que perceberam o crime e decidiram abordá-lo.

O assaltante acabou sendo encurralado e fortemente espancado por dezenas de populares que se reuniram para aguardar a chegada da polícia. Ainda segundo testemunhas, o homem já era procurado pela própria população pois já havia cometido outros crimes na região.

A 3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu ao chamado junto à uma ambulância do SAMU que prestou os primeiros socorros ao homem. Ele foi levado em grave estado de saúde para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram