Assaltante é fortemente espancado durante tentativa de roubo, no Cidade de Deus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado como Nildo da Costa Lima, 19 anos, acabou sendo espancado pela população ao ser reconhecido como um assaltante. O caso aconteceu na rua Santa Etelvina, no bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus durante a noite desta segunda-feira (2).

Publicidade

A 30a Cicom atendeu a ocorrência e informou que o criminoso utilizava uma motocicleta modelo Honda de cor preta e placa NOY 4759, durante inúmeros arrastões que ele tentava realizar na área. Durante as tentativas de assalto ele acabou sendo derrubado da moto que pilotava e rapidamente foi interceptado pela população.

Nildo da Costa foi fortemente espancado por populares ao perceberem que o homem tratava-se de um assaltante. Ele teve as mãos e os pés amarrados enquanto era surrado pela população, mas antes disso ainda tentou atirar contra os manifestantes.

O assaltante brutalmente castigado com socos e ponta pés teria sido morto durante as agressões caso a polícia não chegasse para controlar a situação.

Com a presença da polícia militar na cena do crime, a situação foi controlada e com o criminoso as autoridades encontraram ainda um revólver calibre 38 e três munições, duas delas já haviam sido deflagradas contra a população que abordou o assaltante.

Após o espaçamento o homem foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde recebeu os primeiros socorros em grave estado de saúde. Após os procedimentos clínicos ele deve ser transferido para o 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o crime foi registrado.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE