Assaltante é preso ao tentar roubar residência de policial militar

WhatsApp Image 2020-09-14 at 17.46.59
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um homem até o momento ainda não identificado, foi preso por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), suspeito de cometer roubos em residências, na capital.

Publicidade

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (14/9), na Avenida das Torres, bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul da cidade.

Policiais informaram que o infrator cometia roubo nas residências ao pular o muro dos imóveis. O homem foi preso após invadir a casa de um policial militar.

O cabo da PM, que não quis se identificar, disse que foi o filho de apenas seis anos de idade foi quem avistou o criminoso.

“Meu filho de seis anos foi quem viu esse bandido já na cozinha da minha casa. Todo sujo, parecia um bicho, meu filho entrou em desespero. Rapidamente saquei minha arma, mantive a segurança da criança e da mãe, em seguida imobilizei esse ladrão.”, disse o cabo da PM.

Rapidamente outros vizinhos perceberam a movimetação e saíram de suas casas, dezenas de pessoas acabaram reconhecendo o infrator por roubos e furtos realizados anteriormente.

Em seguida o homem foi preso e levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias