Assaltante é preso após tentativa de roubo em uma agência bancária, no Aleixo

Imagem: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| Um homem identificado como Adenilson Bentes Duarte, de 47 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas após envolvimento em uma tentativa de latrocínio, crime caracterizado pela ação de roubo seguida de homicídio. A prisão dele foi apresentada à imprensa na tarde desta terça-feira (23), na Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), situada no bairro Alvorada.

Conforme o delegado Demetrius Queiroz, responsável pela ocorrência, o homem foi preso na residência dele, no bairro Aleixo. Queiroz explicou que o crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2018, no estacionamento de uma agência bancária situada na avenida André Araújo, ainda no bairro Aleixo.

Na época, Adenilson trabalhava como funcionário de um mercadinho e tinha acesso a informações de pagamentos do local. No dia em que seu chefe, um comerciante de 52 anos, efetuaria uma grande quantia em depósito no banco, Adenilson armou um assalto junto de mais três pessoas para roubar o dinheiro.

Durante a tentativa de assalto a vítima acabou reagindo a ação e por isso foi atingida com tiros na perna. Após o crime, os três homens que atuaram com Adenilson foram identificados e presos pela polícia, são eles: Wagner Ferreira Teixeira, Ailson Borges de Oliveira da Silva e Alinelson William Araújo Pereira.

Após oito meses do crime, a polícia civil finaliza as investigações concluído a prisão de toda a quadrilha. Adenilson foi indiciado por latrocinio tentado e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE