Assaltante é procurado pela polícia após roubar celular e ligar rastreador do aparelho

d61xJroubo-celular
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | A noite de sexta-feira (17/7) foi marcada por fortes ocorrências policiais, e entre elas, a busca por um suposto assaltante procurado por realizar inúmeros arrastões na zona Norte de Manaus (AM). A incursão aconteceu na área do Manôa, no bairro Cidade Nova, e foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Publicidade

Assaltante é procurado pela polícia após roubar celular

Assaltante

As autoridades informaram que deram início às buscas pelo disposto assaltante ainda no início da noite. A ação foi desencadeada após o sinal de GPS de um dos aparelhos celulares roubados, começar a ecoar. Segundo os policias, a rede do sinal pulsava da zona Norte da cidade e tudo indicava que era lá o paradeiro do infrator procurado.

A vítima que teve o celular roubado foi peça fundamental para que a incursão acontecesse, foi o próprio homem roubado quem acionou os policiais para avisar que o sinal de GPS havia sido acionado após o assaltante ligar o aparelho celular. Ainda de acordo com a vítima – que não quis se identificar – o assalto aconteceu durante a última terça-feira (14/7).

As buscas pela área foram intensificados e por meio de barreiras policiais, os agentes abordaram dezenas de veículos e motocicletas suspeitas. Mas apesar do esforço, o suposto assaltante ainda não foi encontrado.

A Policia Civil do Estado do Amazonas destacou que segue realizando uma varredura no bairro para continuar nas buscas pelo paradeiro do infrator por meio do sinal de GPS.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias