});

Assaltante que causava pânico no bairro do alvorada é preso em Manaus


Manaus – AM | Daniel Henrique Pinto da Costa, 25, mesmo tentando se esconder em uma clínica de reabilitação, foi preso pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações na tarde de quarta-feira (15) em um sítio ,situado no Km 15 da Rodovia Federal BR 174.

O acusado e seu comparsa Helton Carlos Santos Castro, 25 ,foragido, tiveram participação em um assalto ocorrido no dia 13 de março deste ano ,em uma drogaria no bairro Dom Pedro zona centro-oeste, onde chegaram munidos de arma de fogo, rendendo funcionários e clientes, levando pertences das vítimas e a renda do estabelecimento.

Segundo o delegado Demétrius, “Mais um crime solucionado pela equipe de investigação da Derfd, no qual foi ocorrido um crime de roubo majorado, emprego de arma de fogo, e hoje Daniel Henrique, encontrado numa fazenda numa clínica de reabilitação tentando se esconder ,se esquivando na prática do crime mas ,foi encontrado, responderá por mais um crime visto que o mesmo já tem condenação “.

Daniel Henrique foi indiciado por roubo majorado ,será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino – CDPM e ficará a disposição da Justiça

Leia mais:

Deixe uma resposta