Assaltante tenta matar aluno de 16 anos durante arrastão no Riacho Doce 3

Imagem: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| No início da manhã desta quarta-feira (31), um estudante de 16 anos se livrou da morte após assaltantes dispararem 2 vezes contra ele. O caso aconteceu próximo ao Complexo Escolar Maria Antonieta V. de Raposo, zona Leste de Manaus.

Os moradores relataram que dois homens não identificados, estariam em uma motocicleta cometendo arrastões na rua 16 de agosto, bairro Riacho Doce.

O adolescente estava indo para escola quando um dos suspeitos pediram o celular da vítima, que teria informado não possuir. Perceberam que o jovem teria mentido, então os homens voltaram e disparam duas vezes contra o aluno.

Uma testemunha identificada apenas como Jeferson, contou que o estudante ainda se jogou no chão após o primeiro disparo, foi quando um segundo tiro foi dado em sua direção.

O aluno saiu ileso da ação, porém com o psicológico abalado, a mãe do menino também estaria em desespero ao receber a informação.

Moradores pedem que uma viatura fique em prontidão na área, pois segundo estes, o local é alvo de assalto constantemente.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE