Assaltantes ameaçam matar passageiros durante assalto a linha 560 na estrada do aeroporto

82B8353A-44A6-479E-B86E-65153FE8EE66
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Por volta das 23h, desta terça-feira (25), passageiros que estavam dentro do ônibus da linha 560, passaram momentos de terror nas mãos de criminosos. Os assaltantes entram no transporte coletivo na Avenida Constantino Nery , nas proximidades de um shopping Center. 

Ao chegarem na Avenida Torquato Tapajós, três homens e uma mulher anunciaram o assalto e ordenaram que o motorista levasse o ônibus para a estrada do aeroporto, onde os mesmo recolheram os pertences das vítimas, desembarcaram e entraram em uma área de mata. 

Segundo informações repassadas pelo motorista do transporte coletivo, já é 31ª assalto que o mesmo sofre e nunca viu absolutamente nada ser feito para tentar acabar com esse problema. 

“A gente chega na delegacia os policiais já tem um boletim pronto pra se livrar mais rápido da gente, é constrangedor o que passamos todo santo dia, e o que mais revolta é a polícia saber onde acontece os assaltos e nada é feito, estamos entregue a sorte”, disse o motorista bastante revoltado com a situação. 

Uma passageira que prefere não ser identificada relatou a nossa equipe de reportagem que os criminosos gritavam uma sigla de facção criminosa. “Eles estavam drogados eu acho, eles diziam ser da família FDN, e que iriam matar todo mundo, eu fiquei desesperada”, disse a passageira bastante abalada. 

O caso foi registado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE