Criminosos tocam o terror durante assalto a ônibus na Max Teixeira

Captura de Tela 2020-07-19 às 12.40.53
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um ônibus da linha 450, foi assaltado assaltado na noite desse sábado, 18, por volta das 22:00 h, na zona Norte da capital. Os criminosos tocaram o terror durante o assalto no coletivo.

Publicidade

Assalto

Segundo o motorista e o cobrador, quatro homens armados entraram no ônibus, como se fossem passageiros e logo anunciaram o assalto quando o veículo passava na Avenida Max Teixeira.

Ainda segundo os relatos, os criminosos estavam bastante agressivos, a todo momento ameaçavam matar o motorista se não fossem obedecidos, humilharam passageiros, motorista e cobrador com xingamentos, e levaram toda a renda do coletivo e pertences das vítimas.

Os constantes assaltos que o transporte coletivo vêm sofrendo em Manaus, têm deixado a população aterrorizada e os usuários pedem mais segurança.

Todos foram até ao 6o Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fica localizado no bairro Cidade Nova, ainda na zona Norte, para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O), mas devido a pandemia, está sendo feito apenas pela Internet.

*Por Elciana Lobato

Vídeo da live:

Veja também:

Adolescente é apreendido com droga sintética e dinheiro no bairro Cidade de Deus

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias