Ataque a tiros durante festa junina termina com 4 mortos e sete feridos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Delegacia de Homicídios investiga uma chacina que deixou pelo menos quatro mortos na madrugada deste domingo (28), durante uma festa junina num condomínio da Rua Ernesto Vieira, em Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a PM, criminosos armados em um carro chegaram atirando a esmo em direção às vítimas. Onze pessoas foram baleadas e levadas à Upa de Ricardo de Albuquerque, mas quatro não resistiram e morreram.

Entre os mortos há uma criança de 10 anos. Um jovem de 22 anos também está entre as vítimas fatais.

Segundo testemunhas, o crime foi motivado por conta de uma guerra entre facções. Criminosos do Complexo do Chapadão teriam ido à festa para atacar criminosos de uma facção rival da Comunidade Az de Ouro.

As vítimas foram transferidas da Upa para hospitais da região. O estado de saúde de algumas foi anunciado na tarde deste domingo (28).

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, Alan da Silva Nogueira, de 27 anos, já teve alta no Hospital Salgado Filho e o jovem Iago Gomes, de 25 anos, passou por uma cirurgia e seu estado de saúde e estável;

Naum Lopes, de 35 anos, foi operado e já está na enfermaria do Hospital Souza Aguiar, com estado de saúde estável;

A jovem Amanda, de 23 anos, passou por uma cirurgia ortopédica na mão no Hospital Loureço Jorge, e seu estado de saúde é estável; a previsão é que a jovem seja transferida para a enfermaria do hospital ainda neste domingo (28).

Por fim, o jovem Lucas Araújo, de 25 anos, foi atendido na CER de Santa Cruz e já teve alta hospitalar.

Não há informações sobre local e horário dos sepultamentos.

Fonte: tupi.fm

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: