Acusado de matar o vizinho a pauladas é apresentado na Delegacia

Insira um URL válido

Manaus-Am | Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios de Sequestros (DEHS) efetuaram a prisão de infrator Alderney dos Santos Feitosa, de 26 anos, conhecido como “Japa” na quarta-feira (20/2), no pátio do 26 Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado no bairro Santa Etelvina, zona norte da cidade. O mandado de prisão preventiva em nome de Alderney foi expedido pelo juiz George Hamilton Lins Barroso, da 1 vara do Tribunal do Júri.

Publicidade

De acordo com a delegado Paulo Martins, titular da DEHS, os policiais civis iniciaram as investigações em torno do caso após tomarem conhecimento do homicídio que teve como vítima Rosivaldo. O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2018, na rua Ágata Azul, em um conjunto habitacional situado no bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus. Na ocasião, os policiais civis identificaram que a vítima foi agredida a pauladas por Alderney.

Segundo Martins, ao longo das investigações foi constatado que no dia do crime, o autor e a vítima tiveram uma discussão durante consumo de bebidas alcoólicas. Na época, eles travaram uma luta corporal, mas Rosivaldo acabou sendo dominado e agredido com diversas pauladas na cabeça pra infrator. Rosivaldo morreu no local.

Alderney foi indiciado por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos na DEHS, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Reportagem: Édila Chaves

Imagens: Thassio Pierre

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário