Bandidos armados com fuzil morrem durante troca de tiros com a polícia

Foto: Thássio Pierre
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Policiais civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e também do Grupo Especial de Resgate de Assalto (FERA) realizaram uma ação na tarde desta quinta-feira (23) para cumprir mandado de busca e apreensão em um condomínio na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital. No local os policiais foram recebidos a tiros por dois homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa.

De acordo com as informações repassadas pelos agentes, a dupla estava envolvida na ocorrência registrada na noite do último domingo (12), em que suspeitos trocaram tiros com policiais militares da 22ª Cicom, no bairro São Geraldo.

Durante a ação desencadeada nesta quinta-feira (23), os suspeitos atiraram contra os policiais civis assim que a equipe entrou no apartamento. Houve troca de tiros, eles foram baleados e levados ao HPS 28 de Agosto, onde logo em seguida morreram.

Com os suspeitos os policiais apreenderam um fuzil,e um revólver calibre 38, 150 munições, carregadores e uma máscara, que eles usavam para tentar preservar a identidade durante ações delituosas.

O coordenador do Grupo Fera, Delegado Juan Valério, disse que também foram apreendidas com os infratores objetos cortantes, conhecido como ‘miguelitos’ que são usados para furar pneus. No apartamento que estava alugada, a polícia também encontrou diversas porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e oxi.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE