Bebê é encontrado morto após ser jogado de prédio pela própria mãe em São Paulo

5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Brasil I Uma mulher de 20 anos jogou o filho recém-nascido do segundo andar de um prédio, logo após dar à luz na cidade de Praia Grande-SP. A criança foi encontrada morta em uma lixeira por uma moradora do local.

Publicidade

O fato aconteceu em um condomínio, na noite de quinta-feira (18). O bebê foi encontrado pela auxiliar de serviços gerais Cristiane Silva, de 45 anos. Em entrevista, ela afirmou que encontrou a criança ao ver um saco plástico estranho entre os baldes que estavam na lixeira.

“Quando eu fui a segunda vez, vi um saco estranho. Tinha muito lixo em um balde só e a sacola estava separada. Quando eu levantei a sacola, vi muito sangue, ainda estava meio morno. Então, deixei lá e fui chamar o zelador”,  explicou a auxiliar.

Após o zelador acompanhar Cristiane até a lixeira, ele pediu para que ela olhasse o que havia dentro da sacola. Ao abrir, para a surpresa de ambos, eles encontraram o bebê.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que quando os profissionais de saúde chegaram ao prédio, o recém-nascido já estava sem vida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, onde a equipe de investigação apura o crime.

Com informações, Pleno News.

https://imediatoonline.com/eliminatorias-para-a-copa-do-mundo-voltam-com-jogos-em-setembro/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias