Bebê morre após ser atingido com tiro na cabeça enquanto cortava cabelo

WhatsApp Image 2021-10-26 at 10.45.19
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

RIO DE JANEIRO| Um bebê de apenas de um ano e meio, identificado como Mário Neto Ferreira Lourenço, faleceu na última segunda (25), após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. A criança cortava o cabelo em uma salão no bairro Jacutinga, em Mesquita, na baixada Fluminense.


O bebê estava na companhia do pai em um salão de barbeiro quando o caso aconteceu. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Uma segunda criança de 3 anos também foi atingida de raspão e não corre risco.


A criança foi atingida quando acontecia um tiroteio na região. Dois homens identificados como Juan Batista de Souza, 24, e Renan Felipe Batista Nunes, foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas ambos morreram devido a gravidade dos ferimentos.

Na foto: Juan Batista de Souza, 24.
Na foto: Renan Felipe Batista Nunes


Nas redes sociais, o pai de Mário publicou sobre o morte do filho e lamentou a violência presente no Estado.


“Hoje foi meu filho, perdeu a vida cortando cabelo no salão vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e seis meses meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”, afirmou Lucas Lourenço.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE