Blogueiro é preso acusado de praticar roubos na Cidade

WhatsApp Image 2023-02-01 at 20.08.51
PATROCINADO
O Supermercado Coema, localizado na Avenida Torquato Tapajós, ao lado da Coca-Cola, receberá a 292• edição do ‘Bazar...

Polícia | Na tarde dessa quarta-feira, um blogueiro que cometia roubos, foi preso na avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro Sul de Manaus.

De acordo com informações, o homem identificado como João Vitor Nobre, 22, já vinha sendo investigado a partir de uma denúncia feita por uma vítima que teria feito um Boletim de Ocorrência no ano de 2022, após ter seus pertences roubado no momento em chegava em casa. Ela estacionou o seu veículo e ao descer do mesmo para abrir o portão, foi abordada por um homem com uma arma de fogo, que disse para ela abrir, se não ia morrer. Ela então abriu o portão e em seguida entrou um outro homem. Dentro da residência eles roubaram duas televisões e um aparelho celular. Após a vítima ter procurado a polícia, a Polícia Civil fez o rastreio do aparelho furtado e ao chegar no responsável que comprou esse aparelho, ele informou que teria comprado em uma rede social, onde o pagamento teria sido feito através de transferência via pix. A polícia então conseguiu chegar até a pessoa que recebeu o valor, um amigo do blogueiro.

Ainda de acordo com as informações, após o reconhecimento da vítima e do comparsa, foi averiguado um outro caso de uma outra vítima que havia sido roubada, que também fez o reconhecimento dos dois homens. Em uma das ações, a vítima informou que ele tinha uma moto vermelha XRE, em que ele teria colocado a venda em suas redes sociais, para possivelmente não ser identificado.

No momento da abordagem, não houve resistência por parte de João Vitor e ele foi encaminhado para 19º Distrito Integrado de Polícia onde ficará a disposição da justiça.

Foto: Instagram

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
O Supermercado Coema, localizado na Avenida Torquato Tapajós, ao lado da Coca-Cola, receberá a 291• edição do ‘Bazar...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE