Briga de território: dupla é presa suspeita de 5 assassinatos na zona Sul de Manaus

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Francisco Shalon Bezerra de Araújo, 19, e Level de Freitas Vilhena, 24, são presos após suspeitas de participarem de pelo menos 5 homicídios na zona Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo delegado Divanilson Cavalcanti, titular da 1ª Seccional Sul, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em nome de Francisco e Level, aconteceu após serem investigados por envolvimento em cinco homicídios ocorridos em datas distintas na zona Sul da capital. Ainda segundo o delegado, os crimes são devido a briga de território na zona Sul.

De acordo com a autoridade policial, a dupla foi presa, em flagrante, na noite de quarta-feira (14), após uma troca de tiros com policiais militares, na rua General Glicério, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. Na ocasião, um terceiro infrator morreu durante o confronto.

Divanilson Cavalcanti disse que no prédio do 1º DIP, foi constatado o envolvimento deles nos homicídios. As ordens judiciais foram solicitadas junto à Justiça e cumpridas após a expedição.

A dupla foi indiciada por posse ilegal de arma de fogo. Ao término dos procedimentos cabíveis, a dupla será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Masculina ( CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias