Briga entre venezuelanos acaba com um esfaqueado no Centro de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Uma briga entre dois venezuelanos na manhã desta quarta-feira (8/7), por pouco não acabou em morte. O fato aconteceu na Avenida Joaquim Nabuco, no centro da capital amazonense, por volta das 7h.

Publicidade

Briga

Um deles, identificado como Oscarine José Uchôa, de 42 anos, foi preso pela 24a Companhia Interativa comunitária (Cicom), por ter esfaqueado outro venezuelano após uma discussão entre eles na fila do Sine Amazonas.

De acordo com o sargento Carlos Ramos, o mesmo ao dar início a uma discussão por motivos ainda desconhecidos, se armou com uma faca que trazia em sua mochila e desferiu golpes em Franklin José de La Santtina Trinidade, de 40 anos. A vítima ensanguentada foi levada às pressas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul, onde foi socorrido na unidade hospitalar.

O autor dos golpes foi encurralado pela população até a chegada da polícia.

Ao chegar ao local, os policiais deram voz de prisão e apreenderam a arma do crime e a mochila que o agressor carregava.

Oscarine foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul da cidade, onde foi apresentado.

Veja também:

Briga depois de bebedeira termina com mulher brutalmente espancada pelo marido e gravemente ferida

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE