Dentro da própria casa, cabeleireiro é encontrado morto e com sinais de estrangulamento

WhatsApp Image 2020-11-19 at 10.37.47
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Um cabeleireiro identificado como Elvis Said de Jesus Vieira, que tinha 60 anos, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento dentro da própria casa, localizada na rua 18 de Setembro, bairro São Jorge, zona Oeste da Cidade.

Publicidade

O corpo do cabeleireiro foi encontrado às 7h40 da manhã desta quinta-feira (19) pelos familiares, que viram marcas de sangue na garagem e, assustados com o cenário, seguiram os rastros, que os levaram até a cozinha, onde o corpo da vítima estava. O homem apresentava muitos hematomas pelo corpo e um golpe profundo na região frontal da cabeça, além de sinais de estrangulamento.

WhatsApp Image 2020 11 19 at 10.37.46 1
Foto: Imediato

De acordo com informações do primo da vítima, Luís Carlos Vieira, o cabeleireiro morava na residência com a mãe, Raimunda de jesus, idosa de 88 anos e portadora de Alzheimer. Ela dormia em um dos quartos quando o crime aconteceu, na madrugada de hoje. A idosa não conseguiu reconhecer o corpo do filho morto e precisou ser retirada da casa. Ela foi levada para outra residência, de familiares que moram ao lado.

“Minha tia viu o corpo no chão e perguntou quem era aquele homem morto na sua cozinha”, relatou Luís, chorando.

A Polícia Militar, por meio da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para o local pelos familiares. Os policiais fizeram o isolamento da área até a chegada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e do Departamento Polícia Técnico-Científica (DPTC), para realizar a perícia.

WhatsApp Image 2020 11 19 at 10.37.47
Foto: Imediato

Familiares não souberam informar se algum objeto da casa foi levado. De acordo com a família, Elvis era homossexual e tinha um relacionamento homoafetivo com alguns rapazes envolvidos com o tráfico de drogas na área. A suspeita da família recai sobre eles nesse primeiro momento.

Elvis era cabeleireiro há 40 anos e atendia toda a vizinhança, por quem era bem quisto. Muitos vizinhos ficaram assustados com o ocorrido e lamentaram bastante.

Após o término da pericia no local, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

WhatsApp Image 2020 11 19 at 10.37.48 1
Foto: Imediato

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias