Cabo da PM é preso acusado de agredir e ameaçar estrangeiro de morte em Manaus

Captura de Tela 2020-08-10 às 09.54.02
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Na manhã desta segunda-feira (10/9), um cabo da Polícia Militar (PM), identificado como Miqueias Rodrigues Picanço, idade não revelada, acabou sendo detido por policiais militares da 19a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), acusado de ofender e agredir fisicamente um venezuelano identificado como Luiz Lopes Rodrigues, de 39 anos, que também foi preso.

O caso ocorreu na Marina do Davi, bairro Tarumã, na zona Oeste da capital. Segundo informações repassadas para a 19a Cicom, o fato aconteceu por volta das 6h. Conforme os relatos, o venezuelano que seria morador de rua, estava em um bar na Marina ingerindo bebidas alcoólicas, quando o cabo “chegou visivelmente alterado, partindo para cima do estrangeiro.”

Os dois entraram em luta corporal, e segundo informações das pessoas que estavam no local, o cabo descontrolado ameaçava o venezuelano de morte. A polícia foi acionada e prendeu os dois .

Ainda de acordo com as informações, o PM chegou a resistir à prisão. Ele batia na viatura e pedia pra chamar o Comandante-Geral da PM, coronel Ayrton Norte, e o governador Wilson Lima. O policial também solicitava a presença da imprensa no local, mas quando a equipe de reportagem se aproximou pra ouví-lo, ele não se pronunciou.

Os presos seguiram para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), posteriormente eles foram conduzidos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no bairro Compensa – zona Oeste, para receberem atendimentos.

O venezuelano após atendimento recebeu alta, voltou para a delegacia, mas o cabo ficou internado recebendo medicações, devido está muito alterado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE