“Cachorro” é metralhado durante tentativa de homicídio, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste


Manaus – Um homem identificado até o momento apenas como “Cachorro” foi alvejado com inúmeros disparos de arma de fogo por atiradores que ainda não foram identificados. O crime aconteceu na noite deste domingo (1), na rua Samambaia, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas por testemunhas do crime, a vítima é popularmente conhecida por encabeçar o tráfico de drogas na área. Ele teria sido abordado por um grupo de criminosos de uma facção rival que, ainda na cena do crime, chegou a se identificar como Comando Vermelho. 

Anúncios

Ainda segundo testemunhas, a rajada de tiros foi disparada por meio de uma arma de fogo conhecida como “macaquinho”, uma espécie de metralhadora mais leve e mais fácil de ser manuseada. A arma também é popularmente lembrada pelo grande número de disparos que ela pode efetuar em pouquíssimo tempo. Após os disparos o grupo responsável pela ação fugiu sem ser identificado.

Na cena do crime, “Cachorro” sobreviveu aos ferimentos e foi ajudado por familiares e vizinhos que o colocaram dentro de um veículo e o levaram até ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, ainda na zona Leste de Manaus. Até o momento não há atualização sobre o estado de saúde da vítima. 

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram