Cadáver de adolescente é encontrado degolado e enterrado no Conjunto Viver Melhor, zona Norte

6D05C27D-0483-4A39-B1CD-5D34E9D47FA4
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Elias Emanuel Alves de Aquino, de 15 anos, acabou sendo encontrado morto e já enterrado após ter sido degolado. O encontro do cadáver aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) em uma área de mata dentro do Conjunto Habitacional Viver Melhor 2, na zona Norte da capital.

Informações já confirmadas pela Polícia Civil dão conta de que o menor de idade estava desaparecido desde o dia 8 de fevereiro quando foi visto pela última vez saindo de casa. Testemunhas informaram que o adolescente tinha sido visto com três elementos que tem envolvimento direto com o tráfico de drogas na cidade.

No início da tarde desta quinta-feira (27) moradores do Conjunto Habitacional Viver Melhor 2, desconfiaram do odor de decomposição em uma área de mata e decidiram acionar a polícia. No local, autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Médico Legal e Corpo de Bombeiros realizaram uma força tarefa e conseguiram chegar até o paradeiro do corpo com a ajuda do próprio assassino, que já foi localizado mas, apesar de preso, ainda não teve o nome divulgado.

O cadáver de Elias Emanuel foi encontrado enterrado em uma cova com cerca de 1 metro de profundidade. O corpo estava degolado mas com a cabeça enterrada junto, inúmeras perfurações de arma branca também marcavam o corpo do adolescente. A polícia acredita que o corpo estivesse em decomposição há pelo menos uma semana na área.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso mas acredita que o caso esteja diretamente ligado a um possível acerto de contas por conta do tráfico de drogas no local.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE