Cadáver de homem é encontrado enrolado em tapete no bairro Jorge Teixeira, zona Leste

WhatsApp Image 2020-06-11 at 18.22.39
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado, acabou sendo encontrado enrolado em um tapete ao lado de uma residência. O fato aconteceu na rua 13, da comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Publicidade

A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e confirmou as informações. De acordo com as autoridades, a testemunha que encontrou o corpo disse que por volta do meio dia conseguiu escutar um barulho estranho ao lado de fora da residência mas no momento chovia muito forte e por isso ela não saiu pra averiguar.

Ainda segundo a testemunha, por volta das 15h, após a tempestade, ela final decidiu sair para checar a movimentação que tinha ouvido anteriormente. Ao sair da casa a mulher percebeu o corpo enrolado em um tapete e quase não acreditou no que via, a testemunha só confirmou a situação ao ver os pés do cadáver para o lado de fora do tapete.

Rapidamente a 30a Cicom foi acionada e confirmou a ocorrência. A Polícia Civil por meio do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local dando início ao processo de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para explicar as circunstâncias do possível crime.

https://imediatoonline.com/covid-19-amazonas-registra-922-pessoas-recuperadas-nas-ultimas-24hs/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias