Câmera de segurança flagra homem batendo em cachorro com ripa

WhatsApp Image 2022-09-26 at 18.24.36
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

Manaus – AM | Câmera de vídeo de um circuito de vigilância flagraram um homem batendo em um cachorro com uma ripa de madeira em uma rua do Bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus. O crime ocorreu no dia 6 de setembro, mas só agora a gravação veio à tona.

As imagens, que chegaram com a denúncia, mostram o suposto militar de capacete de motocicleta saindo de uma casa com um pedaço de madeira nas mãos. Ele anda em direção ao um animal e lança a ripa. As câmeras não capturam essa parte, mas é possível ver o cão chorando logo depois da agressão.

O cão foi levado para um abrigo e apesar do trauma, passa bem. Depois de avaliado em uma clínica veterinária, deve ser disponibilizado para adoção.

O animal foi resgatado pela Polícia Militar e pela equipe do S.O.S PET, liderada pelo voluntário e protetor de animais, Amauri Gomes. O caso foi registrado na Delegacia Especialista de Meio Ambiente, a Dema, que deve chamar o militar do exército – que não teve nome divulgado – para prestar esclarecimentos.

Veja vídeo:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE