Homem é morto a tiros na calçada de casa

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Boa Vista – RR| Mais um caso de homicídio é registrado na cidade de Boa Vista. Um homem de 51 anos foi morto a tiros nesse sábado (3), na zona Oeste da cidade. Há informações preliminares de que a suspeita é acerto de contas ou vingança. O crime ocorreu na frente da casa onde a vítima morava, no bairro Jardim Tropical.

Publicidade

Trata-se de José Ivan Alves da Silva, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR). O corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Uma equipe de reportagem de Boa Vista apurou que a vítima não tem família em Roraima e o corpo deve ser levado para o Maranhão. Segundo informações extraoficiais, José Silva foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça e dois no tórax.

No local do crime, a reportagem conversou com vizinhos e teve acesso a imagens registradas por câmeras de segurança. É possível ver que o atirador andava num carro modelo Corolla prata. A suspeita é de que havia mais pessoas no veículo.

As câmeras registraram que antes do crime o assassino ficou com o carro parado a cerca de 200 metros da casa. Depois, sai em direção à residência, pois a vítima teria saído para atender a ligação. O veículo parou a poucos metros da vítima, ao que tudo indica ainda falava ao celular, foi quando ela recebeu o primeiro tiro e caiu na calçada e foi atingida por mais dois disparos. O assassino fugiu.

Um vizinho disse que ao ouvir o primeiro tiro olhou para a rua e viu a mão do assassino com a arma de dentro do carro. Com receio, ficou onde estava e só quando o criminoso foi embora, saiu para ver o que tinha acontecido e se deparou com a vítima. Através das imagens é possível observar que ao menos um pedreiro de uma construção perto da casa presenciou o momento dos tiros.

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) de Roraima investiga o caso.

Fonte: Nonato Sousa

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias