Casal é preso e menor apreendido após motorista de aplicativo ser sequestrado e assaltado em Manaus

WhatsApp Image 2020-05-18 at 09.49.39
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite deste domingo (17/05), prenderam um homem de 19 anos e uma mulher de 20, e apreenderam um adolescente de 17 anos, por envolvimento em tentativa de assalto, sequestro e cárcere privado, no bairro Compensa, zona oeste da capital, tendo como vítima um motorista por aplicativo.

Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, três aparelhos celulares produtos de roubo, dois relógios, um cartão de crédito e a quantia de R$ 20,00 em espécie.

Publicidade

Por volta das 23h de ontem, durante patrulhamento na área, os policiais foram acionados para verificar um possível assalto em andamento a um motorista de aplicativo, que estava em um veículo modelo Gol, placas PHK-1303, nas proximidades de uma escola localizada na rua Elisa Lispector. Logo que chegou ao local, a equipe se deparou com o referido veículo e os três suspeitos.

Feita abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo e todo o material que fora apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos adultos e voz de apreensão ao adolescente, sendo todos conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias