Casal é preso na zona Leste com pedras de crack, pistola e motocicleta roubada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), por meio do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA-Leste), prendeu em flagrante um casal com uma motocicleta roubada e aproximadamente quatro pedras de supostamente crack na rua Batrum, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.

Publicidade

De acordo com informações da 14° Companhia Interativa comunitária (Cicom), Emily Karine Guimarães da Costa, de 21 anos e Janderson Marinho Brito de 26 anos, foram presos por tráfico de drogas e receptação por volta de 1h20 desta sexta-feira (19).

As guarnições da 14° Cicom realizaram a abordagem do casal que estava em uma motocicleta na frente da UBS L05, foi feito a revista e encontrado com Emily um simulacro de pistola .40 e três pedras grandes de crack, com Janderson uma pedra de crack.

Ao verificar a motocicleta Honda CG 160 Titan de cor azul , de placa QZD 9G98 se constatou que era produto de roubo e segundo o CIOPS também tem várias ocorrências de que, a motocicleta foi usada em outros roubos na cidade.

WhatsApp Image 2020 06 19 at 12.34.59 2

No 14° DIP, foi verificado que os acusados possuem várias passagens por Tráfico de Drogas.

De acordo com o tenente Robson Ferreira, os mesmos foram flagranteados por tráfico de drogas consumado doloso e receptação.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE