Casal inicia comemoração de aniversário em motel e termina em Delegacia

WhatsApp Image 2021-09-23 at 08.23.04
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

MANAUS-AM| Briga de casal é o motivo do acionamento da equipe da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a manhã desta quinta-feira (23/09), em um motel situado na Av. Torquato Tapajós, bairro de Flores, zona centro-oeste de Manaus.

Um casal que durante a noite havia saído para comemorar aniversário, e finalizando a comemoração em motel, terminaram a festa de forma diferente, tendo a presença da polícia. Segundo a mulher “agredida”, seu namorado “do nada” iniciou uma discussão e deu-lhe uma “tapa”, “Ele disse que queira que eu usasse algo, mas eu me neguei, foi quando me deu uma tapa, aí eu chamei a polícia”.

Ao chegarem a Delegacia Especializada em Crime Contra a Mulher (DECCM), não foi possível fazer o registro de boletim de ocorrência, pois a história teria mudado sua versão, onde o agressor teria passado a ser vítima, estando com marcas de arranhões e roupa rasgada.

“Na verdade ela quem me agrediu, temos um relacionamento de 1 ano e 6 meses, moramos juntos, não sei por que ela está dizendo que não moramos juntos, ela tem problemas, surta , e do nada veio me agredir, mas eu a amo, não vou denunciá-la , vou fazer tratamento com ela”, disse o homem que está aniversariando no dia de hoje.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias