Casal se passa por cliente e comete assalto em salão de beleza. Veja vídeo!

Captura de Tela 2019-12-28 às 16.23.08
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus- AM | Um fato que está causando alvoroço nas redes sociais e em grupos de whatsapp é de um assalto à um salão de beleza, ocorrido na ultima sexta-feira (27), por volta das 18h45. O casal, suspeito do crime, entra no estabelecimento se passando por clientes. O crime aconteceu na Av. B, do bairro Alvorada 1, zona Centro – Oeste de Manaus.

Publicidade

Os suspeitos chegaram bem vestidos e até educados no salão, segundo os donos do estabelecimento, anunciaram o assalto e fugiram em uma motocicleta. Ainda segundo os proprietários, ela teria entrado e perguntado por serviços.

Imagens da câmera de segurança mostra o momento em que ela colocou a bolsa no colo dele e quando o acusado puxou uma arma. Ameaçando a todos sem se levantar da poltrona, ele permanece no local enquanto a mulher sair fazendo a limpa.

As imagens foram repassadas para polícia na manhã do sábado (28) que segue investigando para descobrir os autores do crime. Quem reconhecê-los pode denunciar pelo telefone 181, sua identidade será mantida em sigilo.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias