Casal venezuelano é preso por tráfico de drogas no bairro Pricumã, em Roraima

Imagem do WhatsApp de 2023-11-30 à(s) 19.57.38_c2f2132b
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

RORAIMA | Em continuidade a investigação iniciada no dia 27, a Polícia civil prendeu um casal de venezuelanos, na quinta-feira (29), no Bairro Picumã, zona Oeste da Capital, eles estavam com uma pequena quantidade de drogas, dinheiro, além de anotações indicando contabilidade do tráfico de droga.

No dia 27, os policiais anunciaram uma ação para prender suspeitos de execuções e tráfico de drogas. Eles foram presos com drogas e armas em Boa Vista. A partir daí, os policiais passaram a receber informações de que drogas e armas pertencentes a esses envolvidos estariam sendo guardadas por um casal de venezuelanos em um barraco em uma área de invasão, ocupada por venezuelanos localizada no Bairro Picumã.

Durante as investigações, os policiais foram no local e identificaram o casal suspeito. Com eles foram apreendidos 15 embrulhos de skunk, três de crack e uma quantia de R$ 290,00, além de anotações indicando contabilidade do tráfico de droga.

Os policiais não apreenderam armas de fogo, mas, foi constatada a completa falta de condições mínimas de moradia e, na atual condição do local, é quase impossível localizar algum objeto ilícito devido ao matagal em meio a entulhos de construções.

Os dois foram conduzidos à sede da DRE e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram apresentados nesta quinta-feira, dia 30, na Audiência de Custódia.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE