Caseiro é morto com pauladas na cabeça em sítio no Ramal do Pau Rosa

WhatsApp Image 2020-10-25 at 13.18.05
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Um caseiro de um sítio localizado no km 8 do Ramal do Pau Rosa, foi assassinado com pauladas na cabeça durante a madrugada deste domingo (25), a vítima foi identificada apenas como Alex e aparentava ter aproximadamente 40 a 45 anos. O corpo da vítima foi encontrado por moradores do Ramal logo pela manhã.

Conforme informações da 20a Companhia Interativa comunitária (Cicom), por volta de 8h30 a guarnição recebeu um chamado para o km 21 da BR-174, onde o caseiro de um sítio no local havia sido assassinado. As informações foram confirmadas e a Polícia Cvil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada para o local.

Caseiro é morto com pauladas na cabeça em sítio no Ramal do Pau Rosa
Foto: Neto Silva/ Imediato

De acordo com informações de populares, Alex estava durante a noite fazendo o uso de bebidas alcoólicas com quatro homens que não foram identificados, e logo pela manhã o corpo da vítima foi encontrado. A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), porque da casa onde a vítima trabalhava como caseiro, foram levados uma Televisão e uma Máquina Roçadeira.

Caseiro foi morto a pauladas

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), ao terminar a perícia constatou que a vítima foi atingida com duas pauladas na cabeça, uma na região da nuca e outra na região frontal da cabeça. Um terçado foi encontrado ao lado do corpo, mas não havia perfurações por arma branca na vítima, nem marcas de sangue ou até mesmo de defesa.

Foto: Neto Silva/ Imediato

Alex era bem conhecida no local e possuía o apelido de “Montila”, por gostar de consumir bebidas. Os moradores da área relataram que ele possuía um parente que mora no Bairro Compensa, o qual a polícia estava tentando localizar.

Após os procedimentos das equipes no local do crime, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)

Foto: Neto Silva/ Imediato

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE